28 de janeiro de 2012

Dios - Spa e Saúde para os cabelos

Desde que comecei a ir para São Paulo todos os fins de semana, descobri o lugar perfeito para tratar meu cabelo. Não tem outra forma de descrever o Dios a não ser dizer que a Lu (a especialista com quem faço os tratamentos), assim como todos os profissionais do salão, fazem um carinho no seu cabelo.
O salão é familiar e todos os tratamentos foram desenvolvidos pela própria matriarca da família e agora por sua filha, neta e cunhada.
A preferência é sempre por produtos naturais, para nutrir o cabelo.
As meninas vão te ensinar a lavar o cabelo, dissolvendo o shampoo sempre, vão recomendar que não use milhares de produtos que deixam seu cabelo pesado (ao contrário de todos os salões em que eu já fui) e vão te explicar cada passo dos tratamentos.
Se você quiser apenas lavar e fazer uma escova já vai perceber a diferença para os outros salões, nada de secador pelando, gente puxando seu cabelo, tudo é feito cuidadosamente.

Eu costumo fazer o bordado, a limpeza do couro cabeludo e a aplicação de aminoácidos. Mas também já fiz outros tratamentos e sempre saí de lá muito satisfeita.


Esse tratamento que vocês vêem na foto é o bordado. A Lu e a Renata sentam pacientemente e tiram cada pontinha dupla do seu cabelo sem cortar 1 cm no comprimento, ideal para quem odeia os fios arrepiados e quer que o cabelo cresça.
Mas de vez em quando tem que cortar, hein, meninas?! Lá elas seguem as fases da lua para fazer os cortes, procuram agendar os horários mais apropriados para isso.


Eu nunca mais gostei de uma lavagem feita em outro salão depois que conheci o Dios, as meninas são muito cuidadosas, seu cabelo fica leve, solto, é incrível.


Essa proteína você pode comprar e levar para aplicar em casa, o valor é super em conta e para mim é uma ótima porque como estou em Brasília não posso ir ao salão com a frequência que gostaria.

Cada cliente tem sua fichinha com tudo que já foi feito no cabelo, a Lu sempre analisa o meu, nunca indica vários tratamentos de uma vez só. Indica aquilo que está faltando para o cabelo.
Enfim, meninas, sou encantada com o salão, quem estiver em São Paulo ou for até lá, recomendo!
Beijos.

Fotos: cedidas pelo próprio Dios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário