18 de janeiro de 2012

Verão com proteção

Viagem para praia. O que vocês levam para a proteção da pele, cabelos, lábios?
Querem ver os que usei em minha viagem?
Aí vai...

Para o corpo, usei estes três.
O Clarins era o meu preferido do verão passado, por isso comecei com ele.
Quando acabou comprei o Coppertone que passou a ser meu preferido. Ele tem o jato contínuo, isto significa que você cobre o corpo inteiro e nem precisa espalhar. A desvantagem é que como o jato é muito forte ele acaba logo, mas a cobertura é impressionante, confesso que na hora do banho era até um pouco difícil de tirar, mas senti que a pele ficou protegida, recomendo!
Depois usei o Sundown porque não consegui mais achar o Coppertone para comprar nas farmácias próximas ao hotel, ele é bom, mas precisa espalhar como os outros sprays aguadinhos, sabe?



Para o rosto uso o Minesol diariamente por recomendação da minha dermatologista e me adapto muito bem a ele. Nada de pele oleosa, preguenta, então nem me dou ao trabalho de tentar outros.

Para o cabelo levo o Kérastase Soleil na bolsa e aplico sempre que molho os cabelos.


Para lábios, o vício diário, Nivea Hydro Care. Até uso o Carmex, o Ceralip, mas o Nivea é que está sempre presente nas bolsas, necessaires...


Recomendam outros produtos?
Beijos!


Um comentário:

  1. Noa gosto do carmex, acho que ele tem gosto de vaselina...gosto do chapstick também! :) bjao

    ResponderExcluir