20 de janeiro de 2012

Series Addicted

Pedro Aires para Blog da Lorena

Os Seriados nasceram entre 1908 e 1920 com “Nick Carter” que era do gênero policial, depois do seu sucesso vários outros seriados começaram a aparecer e tomar conta do gosto das pessoas.
Hoje em dia existem seriados para todos os gostos e todos os públicos e eu particularmente assisto 10.
Comecei tomando gosto por seriados com Grey’s Anatomy. Uma serie médica que se passa em um hospital em Seattle – USA. Sua primeira temporada foi em 2005 e foi um tremendo sucesso. Com o tempo vários dramas e acontecimentos marcaram sua trajetória até hoje, somando 8 temporadas.
O que eu mais gosto é que Grey’s Anatomy tem o poder de na maioria dos seus episódios fazer as pessoas chorarem com alguma mensagem ou acontecimento, além dos seus episódios de tirar o fôlego como quando descobriram quem era o paciente 007 (isso fica entre os que assistem a série).

Outra que eu gosto muito é Glee, um grupo de jovens de um colégio que entram para o Glee Club (Como eles chamam por lá).
Como sou um fanático por música o seriado ganhou um espaço cativo no meu computador, com regravações de qualidade, vozes ótimas e às vezes até mashups (mistura/remixes) que enchem os ouvidos.

Atualmente uma que estou completamente viciado se chama Revenge. Trata-se de uma garota que foi mandada para um orfanato quando seu pai foi preso por um crime que não cometeu. Ela então volta para onde morava para se vingar daqueles que mandaram injustamente seu pai para a cadeia. É intensa, é envolvente e traz toda a riqueza dos Hamptons, um balneário de luxo perto de Nova Iorque.

Agora segue uma lista com todas as outras séries que assisto:
American Horror Story – Um seriado de terror com mortes, acidentes, pessoas estranhas e fantasmas, mas nada demais. Não sei se será renovada, mas a 1ª temporada já acabou.
Dexter – O serial killer que todos amam. A série é ótima e já está entrando na 7ª temporada. Indico.
Drop Dead Diva – Uma modelo que morre e volta no corpo de uma advogada gordinha. É legal, mas nada que prenda atenção. Está entrando agora na 4ª temporada.
Pretty Little Liars – Um grupo de 4 amigas que vivem em um ciclo de mentiras, traições, armações e mistérios. Eu gosto e indico. Está atualmente na 2ª temporada.
The Vampire Diaries – Bom quem leu os livros sabe, Elena Gilbert se apaixona por um vampiro e várias coisas acontecem na cidade. O livro é bem diferente da série, mas ambos têm seu valor. O seriado já está na 3ª temporada.
The Walking Dead – Zumbis!! Luta, sobrevivência, tudo que um bom seriado precisa. Está na 2ª temporada e posso dizer, foram episódios bem tensos até agora. Super indico também.
White Collar – Comecei a ver recentemente. É sobre um prisioneiro que é como um mestre em disfarces e golpes que começa a trabalhar para a policia. É legal e já está pra lá da 5ª temporada se não me engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário