27 de janeiro de 2012

My Point of View

Meninas(os),

nosso querido Pedro batizou a coluna semanal dele. Agora a participação dele por aqui vai ser encontrada com essa tag: My Point of View. Vamos conferir o que ele escolheu esta semana?


Luxo, poder e... glória?

No post desta semana gostaria de falar sobre o programa semanal “Mulheres Ricas”. O time de 5 mulheres – Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy. – que são ricas e que formam uma série de episódios pitorescos, engraçados e, no mínimo, absurdos.

 Val Marchiori

Conseguiu se tornar a odiada do programa, com seus caprichos, chiliques e sua mania irritante de falar mal dos outros, gritar por champanhe e repetir “HELLOOO”. Um aspecto interessante visto que se veste muito bem e considerando que tem um corpo esbelto e escultural.
Valdirene (nome de batismo) diz ser sócia de uma transportadora e casada, apesar de em nota recente o “marido” dizer que nunca foram casados e que o relacionamento de ambos era “estritamente sexual”.
Brunete Fraccaroli
Uma arquiteta de São Paulo que tem trabalhos espalhados por diversos pontos do globo. Com uma idade já avançada ela insiste em ser jovem de espírito e às vezes de corpo também, isso se repara pelo rosto puxado e pela fixação em Barbies (a fixação é tão grande que ela ganhou uma Barbie em homenagem).
Felizmente seu modo de vestir é aceitável. Gosta de esbanjar em classe, vestidos curtos, casacos de pele, mas nunca querendo parecer alguém mais nova do que é.
Débora Rodrigues
Pessoalmente uma das personalidades (se assim podemos chamá-las) que eu mais gosto desse time. A riqueza demorou para chegar até ela e apesar de muitos pensarem que ela foi uma sem-terra o seu histórico prova que não.
Foi milhares de coisas antes de pousar para a Playboy e por ser engajada na causa do MST foi eleita musa dos sem-terra em 1997. Já em 1998 partiu para ser a única mulher piloto de Fórmula Truck brasileira.
Seu estilo é básico, mas como toda mulher, gosta de se maquiar e se vestir bem quando precisa, além de gastar alguns cifrões em lojas de grife.
Lydia Sayeg
“Nasci em berço de ouro, literalmente,”. Foi isso que Lydia disse em um dos episódios da série.
 A personalidade herdou a loja de jóias da família e sabe viver e aproveitar isso muito bem, porém tem um defeito. É completamente fanática com a sua segurança e com a segurança da família. Tem armas, sabe lutar e tem alguns (eufemismo) seguranças para a casa e para a segurança pessoal.
No mais parece com qualquer outra mulher. Mãe mandona, esposa amável, preocupada com os filhos, seus negócios, e claro, também adora gastar alguns quilômetros de ouro em tudo que o luxo pode proporcionar. 
O seu estilo é bem interessante, em casa usa roupas despojadas e leves, quando vai sair gosta de se arrumar bem e já revelou que adora peças com estampa de oncinha etc (écati).
Narcisa Tamborindeguy
Sou definitivamente fã dela. É de longe a mais autêntica. É rica, sim, mas longe de ficar jogando na cara da sociedade e gastando dinheiro com coisas supérfluas.
É formada em direito e jornalismo e sua família possui de postos de gasolina a milhares de apartamentos espalhados pela zona sul do Rio.
Já protagonizou cenas ridículas e lançou bordões (que viraram livros) como “ai que loucura” e o mais recente “ai que absurdo”.
Seu figurino, porém deixa a desejar. Contém um armário com vestidos largos e roupas que não chamam muita atenção.
Por fim, Narcisa é às vezes exagerada, mas qualquer um consegue reparar que isso faz parte dela.
Mulheres Ricas pode até ser um programa completamente inútil para a sociedade visto que milhares de outras coisas são mais importantes, mas ao se tratar de lazer é de longe um programa que arranca risadas de qualquer um.
Fotos: divulgação.

3 comentários:

  1. Pepe,
    Com a escrita sempre impecável, você não deixou a desejar neste relato sobre "Mulheres Ricas".
    Parabés!!
    Te amo amigo !!

    Marcela Carmona

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Só faltou uma fotinho de cada uma pra gente saber quem é quem! Nunca vi o programa! :( Keep doing the good work!!!!! Beijoooo, Karol.

    ResponderExcluir
  3. BADALOOOOOOOOOOOO!!!! hahahahaha

    Eu sou #LYDIATEAM e #DEBORAHTEAM
    Além do que adoroooo a Jack filha da Déborah, ela tira a Val de tempo sempre rs
    Gente como a gente!

    Uaaai Katilanga tem fotinho sim!

    Cami

    ResponderExcluir