18 de outubro de 2011

Casa Valduga

Continuando as dicas da viagem para o sul, apesar de termos ficado hospedados em São Francisco de Paula e Canela, um único dia demos uma esticadinha até Bento Gonçalves para um passeio/degustação na vinícola da Casa Valduga.
Para quem gosta de um bom vinho ou espumante e valoriza as produções brasileiras vale muito à pena a ida até lá.
Na verdade não pretendo ficar aqui explicando tudo que ouvimos durante a visitação, mas achei bem interessante saber que eles são especialistas na utilização do método Champnoise no Brasil.

Visitamos as caves, degustamos vários vinhos e também conhecemos a pousada super charmosa que fica na propriedade.
Eu já tinha tido oportunidade de conhecer outras vinícolas fora do Brasil também e digo que a Casa Valduga não deixou nada a dever, pelo contrário.


O que nós mais gostamos ficou para o fim. Acabado o passeio, todos para a loja, claro, comprinhas com os conhecimentos que adquirimos.
Atendimento super atencioso, e o melhor, a partir de uma certa quantidade de garrafas eles entregam na sua casa, na sua cidade, e pode ser até sem frete, tudo dependendo da sua compra, claro.
Pra quem, como nós, acha chato sair por aí despachando mil coisas, principalmente garrafas que podem quebrar e até nem chegar(porque nossas Companhias Aéreas, né?!)...
Recebemos tudo super embalado, caixas lindas mesmo, maior capricho, na nossa casa uma semana depois! Adega bem abastecida para dividir com os amigos aquilo que conhecemos lá...#bonsdrinks Tim tim!

2 comentários:

  1. Oba! Bom saber que a adga esta abastecida! Rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também já conheci e amei! Vale mesmo a pena! Bjos, Karol

    ResponderExcluir