13 de outubro de 2011

Guilty Pleasure

Passando da infância para os prazeres adolescentes...rs!
Comecei a assistir Gossip Girl por influência de uma das minhas irmãs (Oi, pin!). Ela abandonou o vício há muito tempo e eu fiquei dependente pra sempre...
Minha personagem PREFERIDA é a Blair (Oi, Nati e Cami!), então essa tag vai estar aqui sempre pra mostrar o look dela que mais gostei no episódio da semana...
Nessa ela usou um vestido da Jenny Packham, que por sinal tinha sido usado pela Emma Roberts na festa do Oscar realizada pelo Elton John.
Jenny também vestiu a Princesa (Duquesa) Kate Middleton e muitas outras famosas.
Vejam se gostam como eu e comparem quem usou melhor.

Blair - tirei fotos do episódio (sorry!), mas olha esse decote nas costas (deuso!)



Emma Roberts


E a modelo no desfile da coleção de Jenny Packham



XOXO (como diria Gossip Girl)

2 comentários:

  1. Blairrrr, querida! Rs! Quem usou melhor?! Qual a dúvida??? Mesmo com o papelão do episódio, óbvio que foi a Blair! =D
    XOXO, Nati

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos!! Um arraso o decote nas costas,. O do colo nem tanto. Eu, pelo menos, nao usaria, vc sabe pq!rs

    ResponderExcluir