24 de outubro de 2011

O que te enfeita com significado?

 

Eu não sei quando exatamente, mas desde que me entendo por gente, quando tinha uma prova ou qualquer evento importante gostava de colocar um pingente, anel, enfim, alguma joia com significado, para proteção, sabe?!

Até hoje tenho vários, e uso todos eles, vou mostrar alguns preferidos.

Esse anjo ganhei da minha mãe quando fiz 15 anos, da SF Joias.

IMG_1612

Meu nome no twitter, que o querido amigo Giovani Rocha, da JR Gemas e Joias e ROCHAH criou pra mim.

IMG_1609

E o Eclipse, que o Giovani criou pra mim e pro meu marido quando ainda éramos namorados. Esse não sai do pescoço dele, e eu também uso muito!

IMG_1607O dele

A JR Gemas e Joias está de espaço novo, estou louca para dar uma passadinha e conferir. #ficadica

308845_272639729442287_195409783831949_853724_1608866820_n

E vocês? Usam peças com significado?

4 comentários:

  1. Amiga, adorei!! Ainda lembro do seu pingente da
    época de escola...que linda!! Adorei a idéia e o cordão de Eclipse. Eu e o Léo temos um Puzzle que se enchaixa...eu amo também.
    To adorando o Blog Amiga.
    Tá fofo!
    Beijos

    Lyu

    ResponderExcluir
  2. Lórets,
    esse lance da joia com significado eu acho muito legal.
    Curti muito ter criado os Eclipses e todas as suas outras joias.

    Te espero lá!
    Beijao...

    ResponderExcluir
  3. GG arrasando nas jóias, as always!
    Meu anel de 15 anos também não sai do dedo, tenho um apego imenso! rs
    Bjos!

    Karol.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro presente q ganhei de meu amor eh um pingente com o noh budico que eh o simbolo da felicidade! eh meu amuleto de protecao e tb uso diariamente a exatos 12 anos!

    ResponderExcluir