29 de outubro de 2011

Comprinhas

Amigos viajando...encomendas, né?! Mesmo tendo voltado há um mês...rs!


Demaquilante muito bom, bem leve. É só passar na pele seca mesmo a espuminha e depois enxaguar com água morna. Mas com fria também faz efeito. E não deixa a pele oleosa.
O do meio é um sérum pra área dos olhos, roll-on, pra desinchar as bolsas. Uso de manhã depois que lavo o rosto e a noite depois que tiro a maquiagem. Geladinho, muito gostoso.
E um hidratante, que na verdade nem era meu foco, mas três em um, quem resiste?! Rs Ele é bem leve também, não deixou a pele melada, gostei, mas não troco o meu da Givenchy não.

 Hair, Skin & Nails - uma fórmula para fortalecer cabelo, pele e unhas. Gosto de tomar esse complexo pelo menos uma vez por ano, depois uso outros da nutricionista ou do ortomolecular. Sempre escolho essa época de fim de ano, aproveitando o projeto verão! Pique, né, meninas?! Rs

Esse óleo é para corpo e cabelo. Nada exagerado, a não ser que você passe muuuuuito e queira ser a globeleza! Rs! Mas é muito legal pra quando o sol não está tão em dia e você quer arrasar com as pernocas de fora...
Eu tenho certa agonia de qualquer coisa no cabelo desde que comecei o tratamento no Spa DDios, mas esse brilhinho dá pra arriscar de vez em quando, ele não deixa oleoso ou pesado, só faz o cabelo brilhar um pouquinho, talvez quase de uma forma psicológica...rs! Mulheres... Não sei se ele fica bom para qualquer cor de cabelo, o meu é castanho claro e já tem luzes então tem que conferir, mas nesse ponto a Sephora é ótima porque eles deixam você testar qualquer coisa...

Beijos, bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário