21 de outubro de 2011

Meu Casamento

Esse post tem uma razão de ser, já vou explicando... Não, não vou me transformar em blog de casamento...rs!
Hoje uma amiga me pediu umas dicas sobre o lugar que eu casei e prometi postar algumas fotos aqui com os créditos dos profissionais para que ela pudesse ver o local (pq ela também vai casar lá!)...Parabéns, Amandinha!
Beijos.







25 de julho de 2010. Local: Brasília Palace Hotel. Decoração: Mariana Mundim. Doces/Bolo: Cecília Falcão. Fotos: Kênia Ribeiro. Cardápios: Natália Gruber.

5 comentários:

  1. Lorena,

    Obrigada pelo post e pelos parabéns! O seu casamento foi lindo e desejo muitas felicidades , prosperidade e saúde para você e o seu marido!

    Beijos,

    Amandinha

    ResponderExcluir
  2. Foi um belíssimo casamento!

    Que honra estar nos créditos. =)

    beijos
    Nati Dupla

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração do seu casamento. Esse painel por si só já é decoração, né? Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Gabriela,
    você não tem ideia do quanto minha decoradora lutou pra me convencer a cobrir o painel... Crime, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dia feliz! =) Beijos, Karol.

    ResponderExcluir